terça-feira, 7 de abril de 2009

Charlie Harper: Herói ou Demônio?

Charlie Harper é um gênio masculino dos novos tempos. Personagem do ator Charlie Sheen no seriado americano Two and a Half man, quem o conhece sabe do que eu estou falando. Quem não o conhece... Bom, para quem não o conhece aqui vai um pequeno aperitivo do que esse cara é capaz. Muito bom, sem dúvida! Motivo de ensandecidas gargalhadas depois de um longo dia de trabalho ou quem sabe depois de uma tentativa de explicar a uma mulher o por quê dos homens precisarem de momentos livres para beber e jogar futebol sem estar com o telefone celular no bolso enquanto o fazem... ;-)



Alan Harper: Veja, tudo bem, apenas espere as coisas se acalmarem. Uns dois dias no máximo e ela cairá na real.
Charlie Harper: Ah é! É exatamente isso que as mulheres costumam fazer.



Charlie Harper: Vamos, eu não sou bom com nomes, mas eu nunca iria esquercer aquelas noites apaixonantes que passamos juntos.
Jess: Nós nunca passamos a noite juntos!
Charlie Harper: Nunca? Nem pergunte porque eu não lembro de você.



Greg: Então Charlie, eu acho que pela organização das corridas, você apostará nos pôneis.
Charlie Harper: Ei, eu apostaria em coelhos se você conseguisse organizá-los.



Charlie Harper: [Sobre relacionamentos e orientações sexuais] Quer dizer, eu penso que a variedade é o tempero da vida. E pela variedade de temperos, algumas pessoas gostam de sal, outras gostam de pimenta, outras gostam de sal e pimenta. Eu... Bom, eu gosto de mulheres.



Charlie Harper: Eu tenho duzentas pratas na carteira e elas estão se coçando para se transformar em 20 e uma ressaca.



Charlie Harper: [Fazendo uma reserva de hotel] Então, nós vamos querer duas reservas de quarto; uma para Alan Harper e filho, e outra para Charlie Harper e uma garçonete a ser nomeada posteriormente.



Charlie Harper: [Alan Harper está olhando a foto de uma antiga namorada de Charlie que agora é um homem] Apenas veja isso.
Alan Harper: Tudo bem. Ela é bonita. Alta, seios fartos... [De repente grita ao entender a situação]
Alan Harper: Minha nossa senhora!
Charlie Harper: Bem-vindo a Matrix!



Alan Harper: Hoje, irei dar minha segunda rosa a solteira número dois.
Charlie Harper: Só você consegue fazer soar gay o fato de pegar duas mulheres.



Charlie Harper: Você sabe qual é o problema? As mulheres, a bebida... Você olha para mim e pensa que é fácil. O que você não vê são os anos de dedicação que você precisa ter para se transformar no bêbado galinha que eu sou hoje.



Alan Harper: [Charlie Harper está malhando; Alan bebe da garrafa d'água de Charlie] O que diabos é isso?
Charlie Harper: Uísque.
Alan Harper: Você bebe uísque enquanto malha?
Charlie Harper: Uísque me faz suar.



Evelyn Harper [Mãe de Charlie]: Tarde demais, não falo mais com você.
Charlie Harper: Tudo bem.
Evelyn Harper: Você não quer saber porque?
Charlie Harper: Não. Eu confio no seu julgamento.



Alan Harper [Gritando no telefone]: Você acorda de manhã pensando formas de me deixar maluco? É isso que você faz? Você pensa "Como eu posso fazer Alan se sentir um miserável hoje? Como eu posso arrancar seu coração e transformá-lo numa fruta seca?"
Charlie Harper: Mamãe ou ex-mulher?
Alan Harper: Ex-mulher.
Charlie Harper: Oi Judith!
Alan Harper: Charlie mandou um "alô".
Alan Harper: Ela disse "oi".
[Gritando novamente]
Alan Harper: Você é má e egoísta! E sabe de uma coisa? Não... Não, não não. Eu acho sim que é um comentário que ajuda. Eu pago sua pensão, pensão alimentícia para nosso filho, para que você possa ter uma boa casa, um bom carro, um final de semana livre já que passou os dias com o Jake e ainda assim você diz que precisa de férias?! Ah é? E o que, exatamente, está estressando você, eim, Judith? É a manicure semanal? A doméstica?
Charlie Harper: A plástica nos peitos.
Alan Harper: A plástica nos peitos?
Charlie Harper: Que você pagou.
Alan Harper: Que eu paguei!
Charlie Harper: E nã teve a chance de ver.
Alan Harper: E não tive a chance de ver... Não, não, não... Você que me ouça! Eu acho que você leva um maldito de um bom estilo de vida, que eu trabalho sessenta horas por semana para manter. Então se alguém aqui precisa de férias não é você, sou eu!... Ok então!.... Até logo! [Desliga o telefone]
Alan Harper [Falando para Charlie]: Uhm, Judith vai para o Havaí por uma semana... Então Jake precisará ficar aqui.
Charlie Harper [Sarcasticamente]: Estou chocado!



Charlie Harper: Alan, você é como uma vítima de Alzheimer em um prostíbulo.
Alan Harper: Como assim?
Charlie Harper: Você constantemente se surpreende quando pega alguém... e não quer pagar por isso.



Charlie Harper [Após falar a Rose que irá casar com Mia]: Eu estava com medo de que isso fosse um grande choque para você.
Rose: Com medo? Você não tem o que temer Charlie, eu sou sua amiga. [Sorrindo para Charlie]
Alan Harper [Depois que Rose sai da sala]: O que você acha que ela vai fazer?
Charlie Harper: Não é uma questão de quê, mas sim uma questão de quando e como eu vou curtir minha lua-de-mel com meus testículos supercolados às minhas coxas.



Charlie Harper: Uma vez eu emprestei meu Visa a uma mulher que conheci na mesma noite. Na fatura seguinte haviam cobranças para uma cirurgia de silicone e um Playstation 3. E eu nunca tive a chance de brincar com nenhum deles.



Charlie Harper [Bêbado falando para o taxista]: Obrigado por me trazer até minha casa. Você é um grande taxista e eu espero um dia visitar o seu país! Cacete, onde está a chave? Chave, chave, chave, chave, chave, chave, CHAVE! Ah-ha! Olá, chave! [A porta não abre]
Charlie Harper: Ah não! Casa errada. Estou perdido!
[Alan abre a porta por dentro]
Alan Harper: Olá!
Charlie Harper: Ah, ei, Alan! Pode entrar!
Alan Harper: Porque você não entra?
Charlie Harper: Eu não posso. Perdi minhas chaves. [Mostrando as chaves]
Charlie Harper: Daaaaaah!
Alan Harper: Bebemos alguns coquetéis, não bebemos?
Charlie Harper: Eu também.



Charlie Harper: [Falando para Alan, na manhã seguinte em que bêbado dormiu com Rose] O que eu tenho que fazer agora é achar meu passaporte e ir para a fronteira. O que eu tenho que fazer é falar a Rose que, que... Que eu estava bêbado e sinto muito e que não há nenhuma razão para ela me caçar e colar meus testítulos às minhas coxas... Novamente.



Charlie Harper: E eu digo, porque não? Duas são companhia, três é um sanduíche.

18 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!
    Vida longa ao rei Charlie Harper!

    ResponderExcluir
  2. Charlie é um canalha mesmo, hien???
    Mas é bom d+!
    Adoro Two and a Half man!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Alan Harper: Minha nossa senhora!
    Charlie Harper: Bem-vindo a Matrix!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    outro muito bom e igualzinho a tu quando for malhar, é o que ele ta bebendo whisky malhando kkkkkkk
    beijao, te amo

    ResponderExcluir
  4. Tem uma boa tb que ele fala quando o jake esta no balé e esta apaixonado pela professora:
    - Você é como um cachorro que corre corre atrás de um carro,quando chega lá não saberá dirigir.

    suahdaoishdshda

    ResponderExcluir
  5. Meu heroi: "Sarcasm is for Winners!" Charlie Harper!

    ResponderExcluir
  6. Charlie Harper é uma pessoas que sabe viver a vida seguem seu exemplo. Muito bom o seriado.O melhor é o modo que Charlie ( é ignorante )trata as pessoas sendo sempre ele mesmo e ganhando a melhor.

    ResponderExcluir
  7. HASUhUShuAHSuaHsuhaSuhaUShaUShauh é um poetero xD

    ResponderExcluir
  8. Charlie Harper é um dos caras mais sarcásticos que já vi e isso faz dele um cara muito engraçado e divertido (realmente um canalha) mas sinceramente que mulher não gosta dele pode falar o cara sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  9. Charlie Harper uma pessoa a qm me empenho mto a ser como o tal,pela pessoa,pela frieza e sinceridade com que ele acaba com os relacionamentos,estou tendo bastante progresso. Estou mto feliz com isso de se espelhar em alguém q sempre quis ser um dia mas,como já disse estou me empenhando e um dia chegarei lá!
    OBRIGADO CHARLIE UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  10. Caraw se tem um .. homem que é umah figura é charlie harper.. esse caraw faz muitas gente se expirar nele.. ele sim pode se dizer.. charlie harper é o caraw..

    ResponderExcluir
  11. Vida longa a Rei Charles²

    ResponderExcluir
  12. Heyа i'm for the first time here. I found this board and I find It really useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you helped me.
    my web site > v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  13. Heya і am for the firѕt time here. I found this boarԁ and I in finding It rеally
    helpful & it hеlped me οut a lot. I hope tо ρгovidе one thing
    back and help others like you helpeԁ me.

    my web-ѕite - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  14. Hello! Do you uѕе Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm absolutely
    enjоуing your blоg and lοok
    forward to neω posts.

    Fееl free tο visit my wеb-site ::
    http://Xyala.cap.ed.ac.uk/heliconeum/index.php?title=User:ImawrycrgM
    my web site: kanjiteka.com

    ResponderExcluir
  15. Grеat ρost hοwevеr I was ωantіng to κnow if you сοuld wгіtе a lіtte more on this subјect?

    I'd be very thankful if you could elaborate a little bit further. Many thanks!

    Here is my web site: http://www.jedheads.com

    ResponderExcluir
  16. Τoday, while I was at ωοrk, mу sister stоle my
    iphone and tested tο see if it cаn surviѵe a twenty
    fіve fоot drop, just so she can be a youtube sensation.
    My iPad iѕ now brokеn and she
    has 83 vіews. I knoω this is totаlly off topic but I had
    to shаre it ωith someone!

    Fеel free tο ѕurf to my page .
    .. forum.loopyapp.com

    ResponderExcluir
  17. Ηеy there! Dο you κnow if they mаke anу plugіns to protect agaіnst hаcκегs?
    Ӏ'm kinda paranoid about losing everything I'νe ωorked hаrԁ οn.
    Any suggestions?

    Also viѕit mу blog katzen-lexikon.De

    ResponderExcluir
  18. I'm not positive the place you're getting your infoгmation, but good topіc.
    І must ѕpend somе timе ѕtuԁying more οг figuring out moгe.
    Thanκs for wonderful іnformatiοn I used
    to be looking for this info for my mission.

    Looκ аt my web site http://thosewednesdays.blogspot.fr

    ResponderExcluir